Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Univértix Inaugura a Clínica Escola de Pequenos Animais

Univértix (Faculdade Vértice) Inaugura a Clínica Escola de Pequenos Animais

Na manhã de quinta-feira (27/10), os alunos e professores do curso de Medicina Veterinária foram convidados para o coquetel de inauguração da Clínica Escola de Pequenos Animais da Medicina Veterinária da Univértix. Ainda que provisória (será transferida para o hospital em 2012), o ambiente está muito bem montado com todos os equipamentos e instrumentais necessários a dezenas de atendimentos. Na clínica serão oferecidos desde atendimentos ambulatoriais, quanto cirurgias diversas.
A solenidade contou com a presença do Presidente da Mantenedora Sr. João Batista Gardingo, do Diretor Geral Prof. Lucio Sleutjes, do Coordenador do Curso Prof. Gilberto Machado Valente e dos professores da veterinária: Bruna Waddington, Pablo Herthel, Paloma Arreguy, Patrícia Mendes, Orismário Rodrigues, Renata Fontes entre outros. O padre Bosco, pároco tradicional do município foi encarregado das bênçãos.
Na sequência um coquetel foi servido aos participantes que visitaram as instalações e foram conhecer o local das obras do Hospital Escola. Confira algumas das fotos...

Clínica Escola para Pequenos Animais
Visite: www.faculdadevertice.com.br


Nenhum comentário: