Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Promoção UNIVERTIX - "A MELHOR FACULDADE É FEITA COM VOCÊ"



Prezado(a) Acadêmico(a),

Como sabe nossa UNIVÉRTIX, apesar de jovem, está trilhando novos caminhos a cada dia e o principal objetivo é construir um futuro melhor para todos nós. A sua participação tem permitido a realização desse sonho coletivo e em nossa campanha de Vestibular 2012 resolvemos novamente apostar em seu potencial para otimizar nossos esforços.
Nossa campanha será a maior de todas as edições passadas, com veiculação de propagandas na TV, rádios e em todas as principais mídias da região. Aumentamos a abrangência de nossa divulgação para um raio de 200 quilômetros e estamos lançando a campanha A MELHOR FACULDADE É FEITA COM VOCÊ, oferecendo 20% de desconto no valor da mensalidade de fevereiro de (2012)*, para cada novo aluno matriculado por sua indicação. Sabemos que cada um em suas cidades possui uma rede de contatos e por isso você está recebendo esse conjunto de peças de divulgação. Quanto mais colegas indicados, maior o desconto! O processo é simples, basta que o candidato na inscrição do vestibular digite seu nome completo e a cidade de origem, como o responsável pela divulgação. Cada um que for aprovado no vestibular e fizer sua matrícula, gerará automaticamente um desconto cumulativo de 20% em sua mensalidade de fevereiro de 2012, podendo atingir até 100% do valor.
Além de inúmeras outras vantagens, você agora pode obter descontos especiais pela indicação de um colega ou parente.
Aproveite mais essa promoção!
* O desconto será calculado mediante o preenchimento do nome completo no ato da inscrição e está vinculado ao pagamento da matrícula do novo aluno nos prazos previstos no edital.

Nenhum comentário: