Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Curso de Farmácia da Univertix

ESTAGIÁRIAS DO CURSO DE FARMÁCIA PROMOVEM PALESTRA NO BAIRRO BOA VISTA em Matipó - MG


Finalizando a primeira etapa do Estágio supervisionado em Assistência e Atenção Farmacêutica sob a supervisão da professora Juliana Xavier, as alunas do 5º período de Farmácia conquistaram o público em uma palestra no bairro Boa Vista no último dia 04.

Elas abordaram assuntos como uso correto de medicamentos, importância da orientação do profissional farmacêutico e cuidados que devem ser dispensados aos tratamentos farmacoterapêuticos. Utilizando uma linguagem acessível aos presentes, as alunas Daniele, Marcela, Deiva e Vanderléia, esclareceram dúvidas num ambiente descontraído e muito agradável.

“É muito gratificante ver o resultado do trabalho desenvolvido no estágio através da boa desenvoltura das alunas que se mostraram muito dedicadas todo o tempo”, afirma a supervisora Juliana. Ainda segundo Juliana, as alunas demonstraram que possuem um conhecimento diferenciado em relação aos conteúdos de Farmacologia e Farmacoterapia, elogiando o trabalho desenvolvido pelos professores da Faculdade.

A coordenadora do curso, professora Fernanda, esteve presente no evento prestigiando as alunas e parabenizou-as. Confira algumas fotos.






Nenhum comentário: